sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu não acredito em extremos.

Não acredito no sim ou no não. No certo ou errado. Acredito no velado. Tudo é bem mais relativo e abstrato do que eu ou você gostamos de admitir. Há uma névoa entre o que você acha que é, e o que de fato é, de verdade. Só 'vê' o que quer quem ignora o que não quer.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Senso (in)comum.

Ao sair pela tangente e discordar do pensamento predominante, algumas pessoas fazem questão de tratar como ofensa a atitude de quem não se conforma em ser apenas medíocre.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Narcisismo que ofusca

Cuidado para que a tua própria luz, que nem brilha tanto assim, não te cegue para o brilho dos outros.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Abstrata Cinética

Seria o combustível da arte em plenitude a decadência do ser? A necessidade de consumir a própria alma de modo a expressar um sentimento no seu modo mais puro é um dilema dificílimo de ser resolvido por quem não quer viver refém de um coração enclausurado.

Metafísica

Às vezes não ter o que dizer revela muito mais sobre você pros outros do que se imagina...ou gostaria.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nostalgia - Realidade = Fuga ?

Escrever mil palavras aqui não resumiria a brilhante descrição de Nostalgia feita numa das mais bárbaras cenas que eu já assisti em uma série. Como introdução, sugiro ao leitor assistir esse video http://www.youtube.com/watch?v=-5GEX2BKScU&NR=1 "A dor de um antigo ferimento".

Pois me arrisco a dizer que Nostalgia significa algo mais p/ mim. Não raro, quando a realidade parece espremer nossos sonhos com adversidades, ela é a fuga de tudo o que incomoda. Nunca parei para julgar e nem me sinto apto a fazê-lo, tentando descobrir se isso é bom ou ruim. Mas a vontade de estar em um outro tempo que remete à felicidade pode ser descrita como uma anestesia da miséria.